sexta-feira, 4 de maio de 2012

Obra embargada na Fazendinha do Córrego Grande, já começou a ser demolida


A construtora Álamo, que teve sua obra na Fazendinha do Córrego Grande embargada pela Prefeitura de Florianópolis na última quarta-feira (2), afirmou que já está demolindo parte da construção que excedeu o limite de dois metros entre a calçada e o começo da estrutura. Em matéria publicada ontem no jornal Notícias do Dia, o vice-prefeito de Florianópolis, João Batista Nunes, explicou que a empresa teria até sexta-feira (4) para realizar a demolição.

De acordo com Marco Antônio Berto, analista de marketing da Álamo, o serviço que está sendo feito no momento, na Fazendinha, deve ser o plantão de vendas de um condomínio que ainda não foi lançado pela construtora. “O plantão deve ter mais de 100 metros quadrados. Ocorreu um erro, excedeu-se o limite estipulado, mas assim que a prefeitura notificou, já tomamos providências”, explicou. O secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, José Carlos Rauen, disse que a obra não precisa ser demolida por completo, mas que a cerca e o plantão de vendas precisam ficar atrás do posto de luz que se encontra no local.
Berto garantiu que a empresa vai entregar o estudo de macrodrenagem pedido pela administração municipal. A GPinheiro, outra empresa que constrói no local, também confirmou a entrega. “O estudo já estava sendo feito antes do pedido da prefeitura. Será entregue nos próximos dias”, complementou Adriano Alves, representante da GPinheiro.

Fonte: ND online Publicado em 03/05-21:43 por: Emanuelle Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário